Jump to content

Bem vindo ao Fórum
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter assinado em.
Entrar na conta Criar Conta

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 
Admin

Admin
Administrador


Sociedade

Para quem não sabe o que é sociedade eu explico, nossa primeira sociedade foi a família, onde depois veio a Igreja e a Escola
entre outras.
Então quer dizer que esse fórum é uma sociedade.

A sociedade se sobressai ou desenvolve com as críticas, sugestões, pensamentos e bom comportamento dos membros.

Por isso peço a vocês que postem ideias, seus pensamentos. Crítica podem postar que não vou ficar bravo, é com elas que nós
se desenvolvemos.

Mas uma coisa que não admito rebeldia e mal comportamento, por isso quem estiver fazendo esse tipo de comportamento serei
curto e grosso em dizer " Banido!!!! ", por isso pense bem antes de fazer isso.

Obrigado.

https://publicidademais.directorioforuns.com

#2
 
Admin

Admin
Administrador

Aqui é a área onde os avaliativos trabalham.

Conselho

Aqui os avaliativos e os membros darão conselhos para o fórum do dono.

Mas só posso afirmar que o conselho do avaliativo já tem experiência.

Duvidas

Aqui os avaliativos e os membros tirarão as duvidas dos dono do fórum.

Mas só posso afirma que os avaliativos tem experiência nessas coisas.

Trabalho

Por Enquanto está fechado por que não tem avaliativos necessário .


Por favor só peço que quando resolverem seu tópico aperte o botão Obrigado para a pessoa que lé ajudou mais.

Obrigado.

https://publicidademais.directorioforuns.com


Tópicos semelhantes

-

» Regra - Publicidade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Bem vindoBem vindo ao Publicidade Mais, crie uma conta e tenha acesso a todos nossos recursos.